Pós-processadores SolidCAM

Bem estruturado. Verificado. Confiável.

O SolidCAM fornece uma plataforma de código aberto para a criação de pós-processadores. Os pós-processadores são escritos em GPPL do SolidCAM (uma linguagem interna do SolidCAM), editados e depurados no Microsoft Visual Studio Code , permitindo o processamento da saída para qualquer formato ou estrutura de código G para uma unidade de controle NC específica.

O VMID (Virtual Machine ID) faz parte do arquivo do pós-processador que define a estrutura cinemática de uma máquina CNC, as configurações de saída do controlador, as configurações definidas pelo usuário e as configurações definidas pelo usuárioorientadoSaída do código G. Sem necessidade de edição manual, o código G gerado pode ser enviado diretamente para a máquina CNC.

Simulação de máquinas

A verificação e a simulação do caminho da ferramenta realizadas no SolidCAM Machine Simulation também fazem parte do Post-Processor. Os componentes relevantes da máquina CNC são atribuídos aos eixos cinemáticos correspondentes na máquina.

Você tem uma experiência completa de visualização da máquina no Machine Setup, ToolKit, Jobs e MCOs com base nos dados do pós-processador da simulação da máquina.

Ciclos de MCO - Entregues

Os pós-processadores SolidCAM para fresamento CNC avançado, fresamento-torneamento e máquinas do tipo Swiss são fornecidos com MCOs (Machine Control Operations) pré-definidos que requerem o mínimo de entrada do usuário e garantem uma experiência completa e rápida de programação de peças de movimentos não relacionados ao caminho da ferramenta da máquina.

O Machine Preview age de acordo com os parâmetros selecionados e definidos na caixa de diálogo MCO.

Equipe dedicada de pós-processamento

Os pós-processadores são definidos por uma equipe de desenvolvimento dedicada de pós-escritores, todos com sólida experiência em programação e usinagem CNC prática. A equipe do pós-processador se encarrega de personalizar a saída do código G de acordo com as necessidades e os requisitos do seu controlador específico e da máquina CNC.

Suporte a qualquer formato G-Code

Exigido pela linguagem do controlador NC ou pela preferência do usuário, o SolidCAM pode gerar qualquer formato ou estrutura de código G. DMG, INDEX e estruturas de arquivoúnico ou múltiplo para máquinas CNC multicanais são totalmente compatíveis. Se a unidade de controle NC tiver uso limitado de memória, poderão ser gerados programas externos separados para os trabalhos desejados. Além disso, há suporte para a saída subprocedimental, o que minimizará drasticamente o tamanho do código G!

Ao gerar o código G com avanço paramétrico e taxa de rotação, o SolidCAM fornece uma maneira amigável ao operador de alterar os dados de corte diretamente na unidade de controle NC.

Por ter a capacidade de definir qualquer formato de código G, o SolidCAM oferece possibilidades ilimitadas e uma solução comprovada no futuro para a nova geração de máquinas CNC.